segunda-feira, 11 de março de 2013

Tratamento Acne - Acne Inflamatória


A inflamação é o resultado de um processo multi-facetado

O alterações hormonais estão na raiz da patogênese da acne.

o O alvo principal da acne é a unidade do folículo pilossebáceo.

O Hormônios estimular a produção de lipídios no folículo.

Inflamação o provavelmente resulta da presença de prostaglandinas e citocinas que são atraídas para os lípidos dentro do folículo.

o Alguns indivíduos podem ser geneticamente propenso a overactive vias inflamatórias, o que aumenta suas chances de ter acne inflamatória grave.

Tratar os vários fatores etiológicos

O acne pacientes femininas respondem bem à terapia hormonal, tais como contraceptivos orais.

o Masculino pacientes com acne não são bons candidatos para terapia hormonal, devido ao risco de feminização transtornos.

ó Para desentupir os poros e normalizar queratinização, peróxido de benzoílo e de ácido salicílico pode ser usado, mas os agentes mais potentes e eficazes para esta indicação são os retinóides.

o Para além dos aspectos hormonais, retinóides abordar todas as áreas da patogênese da acne - incluindo a inflamação.

o A proliferação de acnes P pode ser controlada com antibióticos, o peróxido de benzoílo, e os retinóides.

Terapia combinada Produz efeitos sinérgicos

o O uso de vários produtos diferentes permite doses ligeiramente mais baixas, o que diminui o risco de efeitos secundários.

o Quando o peróxido de benzoílo é combinado com um antibiótico, a irritação de peróxido de benzoílo antibiótico minimiza por controlar a inflamação eo peróxido de benzoílo reduz o risco de resistência a antibióticos, matando as estirpes de bactérias resistentes.

O Antibióticos também podem reduzir o eritema em pacientes cuja pele está irritada com os retinóides tópicos mais duras.

O adapaleno, a pelo menos irritante dos retinóides tópicos, tem efeitos anti-inflamatórios que podem ser melhoradas pela adição de um antibiótico.

Seleção de Regimes de acne inflamatória

primeira linha o Dr. Millikan de terapia para o acne inflamatório leve é ​​uma combinação de peróxido de benzoilo e adapaleno.

Para o grau de acne 2, ele pode usar adapaleno com peróxido de benzoíla combinação antibiótico tópico.

o Os doentes com acne de grau 3 ou 4 provavelmente fará bem em adapaleno combinado com um antibiótico oral.

ó Aqueles cuja acne é grave o suficiente pode precisar ser atualizado para um curso de isotretinoína oral, seguido de um regime de manutenção de adapaleno.

Prevenção e manutenção da remissão na acne inflamatória

o Alguns dermatologistas colocar os pacientes muito jovens, com acne comedonal em um esquema de um retinóide tópico de leve microcomedones silenciador e prevenir o seu desenvolvimento em lesões inflamatórias.

Após o tratamento da acne com sucesso, o Dr. Millikan gosta de manter a remissão com terapia retinóide tópico.

o Além de manter a pele clara, os retinóides tópicos também pode retardar fotoenvelhecimento e, portanto, pode ser utilizado durante a vida adulta.

Pacientes de pele escura precisa de medicação leve

Uma vez que a pele é clara

Após o acne tem resolvido, a pele pode ter tendência a queimaduras solares, devido à secura que ocorre uma vez sebo foi diminuída.

o Dr. Millikan informa todos os seus pacientes a usar protetores solares para reduzir o risco de câncer de pele e fotoenvelhecimento.

o uso a longo prazo de um retinóide tópico leve, como o adapaleno, pode tanto manter a remissão de acne e prevenir as linhas finas, rugas e fotoenvelhecimento causado pela exposição ao sol antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário