terça-feira, 5 de março de 2013
Como a PNL pode te ajudar em Vendas
Quem você prefere comprar? O vendedor mais ansioso que fala com você cem quilômetros por hora ou a pessoa que toma o tempo para descobrir suas necessidades e, em seguida, ajuda você a encontrar o melhor ajuste para você? Qual deles você escolheria?
Ganhar negócio no mercado competitivo atual pode ser desafiador. Para ganhar você precisa aproveitar todas as táticas disponíveis de vendas e estratégias que irão abrir portas e ganhar o negócio.
Usando a PNL na sua apresentação de vendas é uma forma de alavancar as oportunidades de vendas. No entanto, as chances são de que muitos dos que primeiro se deparar com PNL saber o que é tudo, mesmo que aparece no contexto de influenciar o comportamento humano através da adopção e prática de determinadas técnicas e procedimentos estabelecidos. Na verdade, PNL significa Programação Neurolingüística, onde "neuro" é algo relacionado com a mente eo corpo, 'lingüística' é sobre padrões de linguagem ou de estruturas e "programação" é conceber formas e meios de coordenação corpo, mente e linguagem para a formação comportamento de modo a alcançar resultados melhores do que antes em várias esferas da vida. Em certo sentido, a PNL pode ajudar de muitas maneiras, se você só conhecer suas técnicas e como usá-los para seu benefício.
Quando você aplicar a PNL na venda você tem uma grande chance de aumentar o seu nível de satisfação do cliente e seu negócio da repetição. Bem como o aumento das vendas que permite assegurar que seus produtos ou serviços são um bom jogo com as necessidades de seus clientes.
Aprenda a se livrar de fobias de suas vendas
Você pode se livrar de fobias suas vendas, se for o caso, entrando os fatores que causam o seu medo, em primeiro lugar, com a ajuda de técnicas de PNL. Você pode usar a PNL com sucesso em sua venda para ganhar uma vantagem injusta sobre a sua concorrência. Use corretamente, pode dirigir a ação dos outros de uma maneira sutil, mas eficaz. Ao fazer o que já foi chamado de "sugestões subliminares", é possível ajudar uma pessoa a pensar a respeito de possuir o produto ou serviço antes mesmo de oferecer um close julgamento. Você também pode mandar uma pessoa para falar com você ao realizar a chamada fria ou apresentação de telemarketing. Técnicas de PNL ajudar você a entender o poder de combinar, espelhando e ritmo que terá um efeito dramático sobre a sua apresentação de vendas.
o de venda face a face-Direct
apresentação o cliente para obter informações
O Voz-mail assim que retornar uma chamada
o Levantamento chama para gerar interesse
O frio de chamadas entrevistas com perspectivas
letras O, memorandos, ou conversas de influenciar
o Mala direta ou catálogos para criar interesse
o Telemarketing para abrir mais portas
ó apresentações formais para vender uma idéia ou conceito
o Informações para ajudar a manter uma perspectiva interessada
Você precisará usar técnicas de PNL de todos os tempos? Não. Você só usá-los como e quando você precisar deles. Por exemplo: você usá-los quando você não está feliz com seus resultados de vendas.
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