sexta-feira, 1 de março de 2013

Como dominar a arte da meditação


A meditação é uma ótima maneira de eliminar o estresse, reduzir a ansiedade e criar mais paz em sua vida. Ele ajuda você a se conectar ao seu ser interior, e uma fonte muito maior de energia. Embora alguns possam ver a prática como "nova era", é realmente muito velha escola. Tem sido usado por algumas das mentes mais brilhantes da história, incluindo Albert Einstein e Thomas Edison, e tem sido cientificamente comprovada para reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral em até 15%.

É também muito fácil de dominar, uma vez que você começa um pouco de prática com o seu cinto.

Aqui está como fazê-lo:

Encontre o momento certo e configuração: A meditação é esquecer tudo sobre o mundo físico ao seu redor e se voltar para dentro. Para fazer isso, você precisa de um ambiente tranquilo com um local confortável para sentar. Verifique se você não está segurar ou frio, e que você está vestindo roupas confortáveis. Basicamente, você está tentando eliminar qualquer coisa que possa distraí-lo ou retirá-lo do transe como o estado que ocorre durante a meditação.

Você também quer escolher uma hora do dia que melhor lhe permite esvaziar a mente e relaxar. A maioria das pessoas acham que de manhã cedo, antes de começar o seu dia, ou antes de dormir, constituem a melhor oportunidade. Ao criar um espaço de meditação, e em seguida, retornar a esse lugar no futuro, ele irá torná-lo mais fácil para voltar para aquele estado de espírito.

Limpe sua mente: Este é o passo a maioria das pessoas lutam com. Afinal, vivemos em um mundo que nunca pára! Nós nos condicionamos a fazer o mesmo. Nossa mente está sempre trabalhando, fazendo listas de tarefas, remoendo questões ... Mas é só no silêncio que você pode explorar quem você realmente é, e se conectar a um poder superior. O silêncio é o lugar onde você pode recarregar suas baterias, eliminar a dúvida e depressão, e se reconectar com sua voz interior. A meditação é uma das melhores maneiras de explorar em que o silêncio, para entrar naquele espaço entre seus pensamentos.

Para chegar lá, começar a tomar respirações profundas longas dentro e para fora. Quando expirar, relaxar os músculos e imaginar-se ficando mais leve cada vez que você expira. Você pode optar por concentrar em um objeto, como uma chama de vela ou você pode fechar os olhos e tento imaginar um objeto, como uma estrela, para manter constante. Você quer esvaziar a mente e entrar em um estado onde você não está mais consciente do seu corpo físico. Isso requer prática. Se você encontrar a sua mente está divagando, simplesmente centrar a sua atenção.

Be Still and Let Go: Uma vez que você tenha atingido este estado, você tem uma escolha. Você pode simplesmente sentar-se calmamente, e deixe a paz eo poder do universo se fundir com você. Você também pode usar um mantra, que é útil para os iniciantes. Por exemplo, muitas pessoas dizem Om, pronunciado AUM, sílaba cada acentuando.

Uma experiência interessante tende a acontecer quando você adquirir o hábito da meditação. É quase como se sua mente separa em 2. Você ganha a habilidade de ver as suas emoções e pensamentos como algo separado de quem você é. Quando isso ocorre, você percebe que você tem uma escolha. Você pode optar por dar energia para os pensamentos e emoções que pretende manter - os que são úteis para o crescimento - e simplesmente descartar, ou retirar a energia, a partir dos negativos exploração de volta.

A meditação deve ser praticada em uma base regular. Os benefícios que você recebe ao fazê-lo são imensuráveis. Ela desperta a sua alma, energiza o seu espírito, e traz de volta para si mesmo.

Para o seu sucesso,
Nathan Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário