sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Agentes de uma viagem de espécie em extinção?
Há um paradoxo na indústria de viagens.
Agências de viagens tradicionais e seus agentes estão desaparecendo rapidamente da paisagem.
Ironicamente, isso está ocorrendo em meio a um enorme crescimento na maior indústria do mundo, viagens.
Estima-se que a iminente aposentadoria dos Baby Boomers 1 bilhão em todo o mundo, vai explodir o volume de negócios na indústria de US $ 7 trilhões para US $ 14 trilhões nos próximos 10 anos. A indústria do petróleo, em comparação, é de apenas US $ 4 trilhões por ano.
O problema para a indústria de viagens é que os seus clientes antigos agora quero ver um vídeo do resort que está interessado, ou será capaz de ver fotos de satélite e ver que a "Plaza del Mar", alegadamente um resort "à beira-mar"; realmente é um ¼ de milha do oceano e evitar ser roubados! É difícil fazer isso pelo telefone.
No que parece ser a maior mudança de paradigma em uma indústria importante na história do país, mais de 250.000 agentes de viagens perderam seus empregos nos últimos 5 anos, como os sites da internet automatizados como Expedia comer seu almoço.
Os marmanjos ver a situação se desintegrando na indústria e sangue cheiro. Eles vêem a direção que a onda está indo e chegar lá antes de todo mundo.
Barry Diller, filme e magnata da TV, comprou Expedia, o número 1 das viagens de negócios on-line por US $ 5 bilhões em 2001. Em seguida, ele comprou Hotels.com e Ticket Master.
Cendant Corporation, um conglomerado gigante, comprou Orbitz, outra agência de viagens on-line, um par de anos depois por US $ 1,2 bilhão.
Donald Trump só entrou na briga com a sua agência de viagens própria, Go Trump.
Wal-Mart também desenvolveu uma subsidiária de viagens on-line.
Alguns dos novos jogadores estão a introduzir suas próprias variações sobre o tema.
American Express, o gigante financeiro, está vendendo seus próprios sites de viagens private label como franquias, que habilita pessoas comuns para participar do boom de Viagens Internet através da compra de uma franquia de viagens para US $ 10.000.
Magic Johnson, o Hall da Fama o jogador de basquete e empresário, também está vendendo private label, Sites de viagens na Internet, como franquias, também, a um preço de US $ 5.000, cada.
Outras, menos conhecidas, tais como viagens YTB em Illinois, estão levando isso um passo adiante e estão oferecendo privadas Agências de viagens rotuladas de Internet em um ponto baixo, o modelo de negócio baseado em casa custo, na faixa de US $ 500.
Estes desenvolvimentos estão concluindo a desintermediação da indústria, eliminando o intermediário e capacitar o consumidor individual.
Eles também estão anunciando uma vez na vida uma oportunidade para os empresários baseados home para fazer uma fortuna por conseguir um pedaço do maior negócio do mundo.
Não perca isso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário